ELEIÇÕES 2018 @ Wagner revela detalhes da conversa que teve com Lula na prisão - Observador Independente

BAHIA

6 de mayo de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Wagner revela detalhes da conversa que teve com Lula na prisão

Ex-governador da Bahia ressaltou, por três vezes, não haver “Plano B” para o PT, que não a candidatura do ex-presidente da RepúblicaFoto : Manu Dias/Secom



O ex-governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), revelou, ontem, detalhes da conversa que teve com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), quando o visitou na sede da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, na semana passada. 

“O ex-presidente Lula me perguntou: ‘E aí, Galego, como está aí?’. Respondi: “Tem algumas pessoas, principalmente da classe política, que ficam preocupadas’. Ele perguntou de novo: ‘preocupadas com o quê?’ Eu disse: todo mundo querendo saber se o senhor vai ser candidato’. Aí Lula disse: ‘E se não der, o que é que vai fazer?’ Dei a minha opinião: ‘Não tenho plano nem A, nem B, nem C, só tenho plano L’. Aí ele pediu pra avisar: Diga a eles que na alça do meu caixão tem mais votos do povo do que qualquer um deles”, relatou o ex-governador, na plenária Lula Livre, promovida pelo deputado federal Jorge Solla (PT-BA)

Em sua fala, Wagner ressaltou, por três vezes, não haver “Plano B” para o PT, que não a candidatura do ex-presidente. Para Solla, garantir a candidatura de Lula "é a coisa mais importante para este momento". "É garantir o Estado Democrático de Direito, é garantir o direito de um inocente de poder candidatar-se e garantir ao povo o direito de poder escolhê-lo”, ressaltou.

Publicação original metro1

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas