FEIRA DE SANTANA @ Polícia procura homem que rouba, estupra e corta cabelo de mulheres - Observador Independente

BAHIA

14 de mayo de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Polícia procura homem que rouba, estupra e corta cabelo de mulheres

 Por: Reprodução 




A polícia procura por um homem que rouba, estupra e corta o cabelo de mulheres em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. De acordo com o G1, que entrevistou a delegada do município, o número de vítimas subiu de 7 para 9. Os registros aconteceram entre abril e maio deste ano.

Os casos ocorrem desde 2016 e são mais frequentes no bairro de Asa Branca. De acordo com Clélia Vasconcelos, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), as investigações sobre os crimes estão avançando.

Ele é um homem de estatura mediana, altura de 1,70. Não é gordo, mas é relativamente forte, de fala mansa, de nariz avantajado, sobrancelhas espessas e cor parda, 

detalha o perfil relatado pelas vítimas. Informações sobre suspeitos podem ser passadas em sigilo para a polícia por meio do telefone: (75) 3602-9091.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas