FUTEBOL @ BAHIA CEDE EMPATE E CAI NA ZONA… DE REBAIXAMENTO - Observador Independente

BAHIA

13 de mayo de 2018

FUTEBOL @ BAHIA CEDE EMPATE E CAI NA ZONA… DE REBAIXAMENTO

Bahia cedeu empate ao São Paulo no finalzinho || Foto Felipe Oliveira/ECBahia





O Bahia esteve bem próximo de sair com os três pontos diante do São Paulo, na Fonte Nova, em Salvador, neste domingo (13). Vencia por 2 a 1, teve a chance de fazer 3 a 1, com Kayke, aos 43 minutos da etapa final. Mas, logo na sequência, Shaylon, do São Paulo, acertou chutaço para definir o placar: 2 a 2.

Quem estufou a rede primeiro foi o Bahia. Zé Rafael sofreu pênalti. Edigar Junio converteu, aos 10 minutos. Já aos 30 minutos, Nenê mandou bola para o ex-Vitória Tréllez fazer o primeiro do tricolor paulista: 1 a 1.

O artilheiro do Tricolor de Aço entrou novamente em cena para colocar o Bahia na frente. Edigar Junio balançou a rede adversária aos 38 minutos. Porém, o empate na etapa final deixou o tricolor baiano em situação ruim. O Bahia caiu na zona… de rebaixamento. Aparece, agora, em 17º lugar, com 5 pontos. O Vitória é 18º, com 4 pontos.

O Bahia voltará a campo no próximo final de semana. Terá nova pedreira pela frente. Pegará o 5º colocado do Brasileirão, o Palmeiras, que tem 8 pontos, sábado (19), às 21h, fora de casa. O São Paulo enfrentará o Santos, às 16h do domingo (20), no Morumbi.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas