FUTEBOL @ Com desfalques na zaga e volta de Guto, Bahia enfrenta o Sport na Ilha do Retiro - Observador Independente

BAHIA

6 de mayo de 2018

FUTEBOL @ Com desfalques na zaga e volta de Guto, Bahia enfrenta o Sport na Ilha do Retiro

Crédito da foto Felipe Oliveira/EC Bahia 


Neste domingo (6), às 19h, o Bahia enfrenta a equipe do Sport, na Ilha do Retiro, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times têm a mesma pontuação na competição até o momento.

O técnico Guto Ferreira que volta à frente da comissão técnica depois de perder a sua mãe, levou apenas dois zagueiros para o duelo: Everson e Lucas Fonseca. Isso porque Tiago, Douglas Grolli e Rodrigo Becão foram vetados pelo departamento médico e desfalcam o Esquadrão. Além dos defensores, o atacante Marco Antônio também ficou em Salvador. Em contrapartida, o comandante conta com os retornos do atacante Edigar Junio e do volante Elton. Quem pode estrear pelo Tricolor é o atacante Ítalo, que foi relacionado pela primeira vez.

Sport

Estreante da noite, o técnico Claudinei Oliveira tem apenas um desfalque quanto ao time que venceu a última partida. Raul Prata ficará de fora por conta de uma conjuntivite. Além dele, o meia Andrigo sente dores musculares e pode ser baixa para a partida.

FICHA TÉCNICA
SPORT X BAHIA - 4ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data: 06 de maio de 2018 (domingo)
Horário: 19h00
Local: Estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ)

SPORT: Maílson; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Neto Moura e Fellipe Bastos; Marlone, Gabriel e Rogério. Técnico: Claudinei Oliveira

BAHIA: Douglas; Nino Paraíba, Everson, Lucas Fonseca e Leo Pelé; Gregore, Elton, Vinicius, Zé Rafael e Élber; Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira

Galáticos Online

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas