FUTEBOL @ Embalado após boa estreia na Copa do Brasil, Bahia recebe o São Paulo em duelo pela Série A - Observador Independente

BAHIA

13 de mayo de 2018

FUTEBOL @ Embalado após boa estreia na Copa do Brasil, Bahia recebe o São Paulo em duelo pela Série A

 Por: Felipe Oliveira / EC Bahia / Galáticos Online





Embalado por um grande triunfo sobre o Vasco na estreia da Copa do Brasil, o Bahia volta a campo às 16h deste domingo (13), onde recebe a equipe do São Paulo, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Enquanto o Esquadrão tem quatro pontos e ocupa a 15ª posição, o time paulista é o 10º colocado com seis pontos somados.

No Bahia, o técnico Guto Ferreira conta com o retorno importante do lateral-direito Nino Paraíba, que está recuperado de uma amigdalite e deve ir para o jogo. Com isso ele deve manter a base que venceu o Vasco no meio da semana com o retorno do lateral titular. Além disso, o zagueiro Douglas Grolli está recuperado de lesão e também voltou a ser opção para o treinador. Com isso, pode ser que ele forme a dupla de zaga ao lado de Lucas Fonseca.

Já pelo lado do time visitante, o técnico Diego Aguirre tem os retornos do lateral-direito Éder Militão, recuperado de dores na coxa, e do atacante Everton, que não pode atuar na Sul-Americana, mas fica à disposição no Brasileiro. Por outro lado, a lista de desfalques é maior. O time paulista não poderá contar com os zagueiros Rodrigo Caio e Anderson Martins, o volante Liziero e o atacante Diego Souza, todos fora por conta de lesões.

FICHA TÉCNICA
Bahia x São Paulo – Campeonato Brasileiro da Série A – 5ª Rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data e horário: Domingo, 13 de maio de 2018, às 16h
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva - PA (FIFA)
Assistentes: Helcio Araujo Neves - PA (CBF) e Heronildo S Freitas da Silva - PA (CBF)
Adicionais: Djonaltan Costa de Araujo - PA (CBF) e Wasley do Couto Leao - PA (CBF)

Escalação do Bahia:
Douglas; Nino Paraíba, Everson (Grolli), Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Vinícius, Zé Rafael e Élber; Edigar Junio.
Técnico: Guto Ferreira.

Escalação do São Paulo:
Sidão; Éder Militão, Arboleda e Bruno Alves; Régis, Jucilei, Petros e Reinaldo; Nenê, Everton e Tréllez.
Técnico: Diego Aguirre

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas