FUTEBOL @ Torcida do Vitória marca manifestação contra diretoria no domingo - Observador Independente

BAHIA

5 de mayo de 2018

FUTEBOL @ Torcida do Vitória marca manifestação contra diretoria no domingo

Divulgação/ECV/Maurícia da Matta


De acordo com comunicado do grupo, o ato foi motivado pelo momento vivido no clube, que amargou duas derrotas contra Atlético-MG e América.



A torcida Camisa 12 do Vitória marcou uma manifestação contra a diretoria do clube, em protesto marcado para o próximo domingo (6), horas antes do jogo do rubro-negro contra o Fluminense, pelo Brasileirão. De acordo com comunicado do grupo, o ato foi motivado pelo momento vivido no Leão, que amargou duas derrotas contra os mineiros Atlético e América.

O grupo afirma que a diretoria "não tem cumprido as promessas feitas na eleição". "Não apoiamos diretoria nenhuma, não apoiamos nomes, apoiamos o Esporte Clube Vitória. Apoiamos quando tem que apoiar e cobramos na hora que for para cobrar. Queremos melhorias, jogadores de qualidade, queremos profissionais dentro do clube, o time de Basquete Universo / Vitória e não iremos aceitar que a diretoria trate o torcedor de maneira desrespeitosa, amamos o clube e vamos lutar por ele sempre", declarou Iano Gabriel, diretor torcida.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas