FUTEBOL @ VITÓRIA DERROTA O VASCO EM DIA QUE COMPLETA 119 ANOS DE FUNDAÇÃO - Observador Independente

BAHIA

13 de mayo de 2018

FUTEBOL @ VITÓRIA DERROTA O VASCO EM DIA QUE COMPLETA 119 ANOS DE FUNDAÇÃO

Vitória vence o Vasco no Rio|| Foto Paulo Fernandes/Vasco.com.br




O Vitória comemorou os seus 119 anos de fundação, neste domingo (13), com um presente para o torcedor. O Leão derrotou o Vasco pelo placar de 3 a 2, em pleno estádio São Januário, no Rio de Janeiro, e, finalmente, conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro deste ano. 

Os gols do time baiano foram marcados por André Lima, aos 17 do primeiro tempo, após vacilo da defesa da equipe carioca; Lucas Fernandes, aos 23, e Werley (contra), aos 30 minutos do segundo tempo. O Vasco descontou com Yago Pikachu e Andrés Ríos.

O resultado não tirou o Vitória da zona de risco, mas o deixou a um ponto de Atlético (PR) e Internacional, que estão fora da zona de rebaixamento, com cinco pontos, na 14ª e na 16ª colocações, respectivamente. O Leão tem quatro pontos em cinco jogos.

Na sexta rodada do Brasileirão, o Vitória receberá o Ceará, no Barradão, às 11 horas do próximo domingo (20). Antes, na quarta-feira (16), às 19h15min, enfrenta o Sampaio Corrêa, no Maranhão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas