FUTEBOL @ Zagueiro Tiago pode ser relacionado para jogo contra o Palmeiras - Observador Independente

BAHIA

16 de mayo de 2018

FUTEBOL @ Zagueiro Tiago pode ser relacionado para jogo contra o Palmeiras

Zagueiro se machucou no jogo de volta contra o Botafogo-PB




Com a necessidade de vencer para subir na tabela, o Bahia, que atualmente é o 17ª colocado no Brasileirão, poderá contar com um atleta importante para o setor defensivo para partida contra o Palmeiras,em São Paulo. Sem atuar em três jogos, o zagueiro Tiago pode reforçar a equipe neste sábado, 20. 

Afastado desde o jogo contra o Botafogo-PB, válido pela Copa do Nordeste, ocorrido no dia três deste mês, na Arena Fonte Nova, Tiago voltou a treinar e já está liberado pelo departamento médico. Ele sentiu uma dor muscular na coxa e foi vetado do duelo. Com isso, o zagueiro desfalcou a equipe tricolor nos jogos contra o Sport, Vasco e São Paulo.

Por outro lado, o técnico Guto Ferreira, terá poucas chances de contar com o meia-atacante Marco Antônio e o zagueiro Rodrigo Becão. Isso porque, o meia sofreu uma entorse no tornozelo na partida de ida contra o Botafogo-PB, e ainda está sobre os cuidados do setor médico. O jogador está fora dos gramados há seis jogos.

Já Becão, se contundiu durante o duelo com o Atlético-PR, na Arena Fonte Noca, em 24 do mês passado. Afastado há cinco partidas, o zagueiro também está sendo acompanhado pelos médicos. Sendo assim, as possibilidades de Marco Antonio e Rodrigo serem liberados para o jogo de sábado, são mínimas.


atarde

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas