GUANAMBI @ Idoso suspeito de atirar na mulher é encontrado morto - Observador Independente

BAHIA

2 de mayo de 2018

GUANAMBI @ Idoso suspeito de atirar na mulher é encontrado morto

Mulher está internada em hospital em Guanambi


Uma mulher foi baleada e um idoso morreu na cidade de Tanque Novo (a 712 quilômetros de Salvador), na noite desta terça-feira, 1º. De acordo com o Blog do Marcelo, a suspeita é que Élson Magalhães Saraiva, 72 anos, teria atirado na esposa, Josineide Moreira da Silva, 33 anos, e se matado em seguida.

O corpo de Élson foi encontrado pendurado em uma árvore com uma carta, supostamente escrita pelo idoso. No texto, ele justificava o crime.

Josineide também foi encontrada próxima ao local, ferida por um disparo de arma de fogo. Ela foi socorrida inicialmente para o Hospital José Magalhães Neto, em Tanque Novo, e depois foi transferida para o Hospital Regional de Guanambi.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas