ILHÉUS @ Assalto é frustrado e suspeitos são presos após tiroteio - Observador Independente

BAHIA

3 de mayo de 2018

ILHÉUS @ Assalto é frustrado e suspeitos são presos após tiroteio

Suspeitos tentaram fugir em um carro, mas foram detidos pela polícia



Três homens foram presos depois de trocar tiros com a polícia na noite desta quarta-feira, 2, na cidade de Ilhéus (a 451 quilômetros de Salvador). Railan da Paz das Neves, Marcos César Santos Batista e Silvério Bispo de Souza Filho tentaram assaltar o Bar e Restaurante Capitão Juca, perto da orla de Ilhéus, quando a ação foi frustrada.

Após a intervenção policial, os suspeitos conseguiram fugir em um carro Pálio, placa JSU-9339. Segundo o blog Verdinho Itabuna, eles seguiram pela contramão e colidiram em dois veículos, que estavam estacionados na frente do estabelecimento.

Quando os militares alcançaram o Pálio, os bandidos começaram a atirar na guarnição. Os policiais reagiram, mas não houve registro de feridos. Dois foram presos dentro do carro. O terceiro envolvido no crime tentou seguir a pé, mas também foi detido.

Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, drogas e munições. Os presos foram levados para a delegacia da cidade.


atarde/uol

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas