IPIAÚ @ Mulher é assassinada dentro da própria casa no centro da cidade - Observador Independente

BAHIA

2 de mayo de 2018

IPIAÚ @ Mulher é assassinada dentro da própria casa no centro da cidade

Crédito da Foto: Reprodução/Giro em Ipiaú



Uma mulher foi morta a tiros dentro de sua casa, na tarde dessa terça-feira (01), na praça Itambé, no centro de Ipiaú, a 352 km de Salvador.

De acordo com informações, a vítima identificada como Fabrícia Martins foi executada por um indivíduo armado que disparou cerca de cinco tiros. A jovem, de idade ainda não revelada, morreu no quintal da casa. O autor dos disparos fugiu em seguida na garupa de uma motocicleta. A Polícia Militar e o Samu foram acionados.

No momento do atentado, um menino de cerca de 8 anos, que estava no imóvel, foi atingido por um dos tiros na mão. A criança foi socorrida pelo Samu até o Hospital Geral de Ipiaú. A motivação do homicídio ainda é desconhecido. O Departamento de Polícia Técnica já foi acionado para realizar a perícia no local e encaminhar o corpo para o IML em Jequié.

aratuonline

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas