ITABUNA @ POLÍCIA PRENDE LADRÕES E TRAFICANTES - Observador Independente

BAHIA

5 de mayo de 2018

ITABUNA @ POLÍCIA PRENDE LADRÕES E TRAFICANTES




Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Itabuna prenderam quatro criminosos, na nesta quinta-feira (3), no bairro Mangabinha. O quarteto é responsável por roubos e tráfico de drogas naquela região. Gabriel Barbosa da Silva, o “Graveto”, e Rafael Silva dos Santos foram presos logo após assaltarem três pessoas, ameaçando as vítimas com um simulacro de uma pistola ponto 40. Os aparelhos celulares foram recuperados e devolvidos aos proprietários, que reconheceram a dupla.

Na ocasião, os investigadores revistaram mais duas pessoas que estavam com os assaltantes, George Costa Alves dos Santos, o “Belisco”, e Lucas Alves dos Santos. Com eles foram encontradas 11 pedras de crack, já embaladas para comercialização.

De acordo com o coordenador da DRFR/Itabuna, delegado Miguel Cicerelli, Gabriel e Rafael foram autuados por roubo e associação para o tráfico, enquanto que George e Lucas vão responder por tráfico de drogas. O grupo será encaminhado para o sistema prisional daquela cidade.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas