JUAZEIRO @ CONTRIBUINTES TÊM ATÉ O DIA 11 DE MAIO PARA ADERIR AO PROGRAMA DE PARCELAMENTO INCENTIVADO - Observador Independente

BAHIA

2 de mayo de 2018

JUAZEIRO @ CONTRIBUINTES TÊM ATÉ O DIA 11 DE MAIO PARA ADERIR AO PROGRAMA DE PARCELAMENTO INCENTIVADO


Os contribuintes juazeirenses têm até o dia 11 de maio para aderir ao Programa de Parcelamento Incentivado e garantir incentivos para quitar suas dívidas com a Receita Municipal. A iniciativa, coordenada pela Secretaria da Fazenda (SEFAZ), garante vantagens para o contribuinte regularizar seu débito em cota única ou parcelado com até 100% de desconto em juros e multas, dependendo da forma de pagamento.

Podem participar do programa pessoas físicas e jurídicas, com dívidas decorrentes de débitos tributários e não tributários, inclusive os inscritos em dívida ativa, ocorridos até 31 de outubro de 2017. 

Entre os tributos incluídos no programa estão IPTU e ISS, por exemplo, que podem ser quitados com desconto de 100% em juros, multas e honorários advocatícios no pagamento à vista e com descontos variados, no caso de parcelamento em até 60 vezes. Pessoas jurídicas da área de saúde e educação poderão quitar o seu débito com ISS em até 180 parcelas.

“O Programa dá ao contribuinte a oportunidade de quitar o seu débito com mais facilidade e, ao mesmo tempo, também contribui para que o Município possa recuperar créditos que só poderiam ser recuperados através de processos judiciais, gerando mais custos para o Poder Público. É uma maneira de evitamos conflitos com os contribuintes e despesas para o Município”, disse o secretário da Fazenda, Oswaldo Silberschmidt Junior, sobre o objetivo do Programa.

A adesão ao Programa é feita no Serviço de Atendimento Municipal (SAM), localizado no mesmo prédio da Secretaria da Fazenda de Juazeiro, Praça Barão do Rio Branco – Centro. O atendimento ao público acontece das 8h às 14h.

Eneida Trindade/SEFAZ

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas