LAURO DE FREITAS @ Furto de viga gera atraso na entrega de passarela na BA-099, afirma Bahia Norte - Observador Independente

BAHIA

3 de mayo de 2018

LAURO DE FREITAS @ Furto de viga gera atraso na entrega de passarela na BA-099, afirma Bahia Norte

 Foto Divulgação 




A passarela metálica instalada na Via Metropolitana Camaçari-Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, seria entregue à população nos próximos dias. Mas, segundo a Concessionária Bahia Norte, a empresa registrou o furto de uma viga longitudinal que sustenta o piso da rampa de acesso ao equipamento, o que resultou na ruptura do local. 

Com isso, a entrega da passarela vai atrasar, já que vai ser necessário reparar o dano causado. Além disso, a Bahia Norte ressaltou que está providenciando o boletim de ocorrência junto à Polícia.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas