MUNIZ FERREIRA @ Filha de prefeito denuncia agressão de ex-companheiro: 'Marcas continuam me assustando' - Observador Independente

BAHIA

16 de mayo de 2018

MUNIZ FERREIRA @ Filha de prefeito denuncia agressão de ex-companheiro: 'Marcas continuam me assustando'

Crédito da imagem: Instagram





Caso ocorreu na cidade de Santo Antônio de Jesus. Suspeito não foi preso em flagrante e polícia pediu prisão à Justiça. Jovem publicou imagens com marcas de agressão no rosto que teria sido provocada por ex.

A filha do prefeito da cidade baiana de Muniz Ferreira, Clara Emanuele Santos Vieira, denunciou por meio do Instagram, na terça-feira (15), ter sido agredida pelo ex-companheiro, na cidade de Santo Antônio de Jesus, a 187 km de Salvador.

Ela publicou imagens com hematomas no olho e disse que o celular dela foi destruído. A situação acabou gerando a campanha "#todosporclara" nas redes sociais.

O suspeito da agressão é Filipe Pedreira. Segundo a página da campanha Todos por Clara no Instagram, que tem mais de 20 mil seguidores até a manhã desta quarta-feira (16), ele é filho do prefeito de Salinas das Margaridas, Wilson Ribeiro Pedreira.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), após a agressão, a Polícia Militar foi chamada, mas a jovem teria negado o crime. Posteriormente ela fez a denúncia, mas o suspeito não foi preso, porque o tempo do flagrante já havia passado. Felipe foi ouvido e liberado pela Polícia Civil, que pediu a prisão dele à Justiça e aguarda decisão.

A SSP-BA não divulgou detalhes sobre a agressão denunciada por Clara. No entanto, segundo as denúncias feitas nas redes sociais, ele teria invadido o apartamento dela, xingado a vítima, cortado o cabelo e os dedos dela, mordido, chutado e espancado a vítima. Ele também teria agredido o filho dela, de um ano.

"Não se contentando, agrediu o filho de 1 ano de idade, onde saiu quase desmaiado para o hospital, e o sogro, jogando spray de pimenta em toda a casa", diz a publicação no Instagram.

O site não conseguiu contato com Clara, que é filha de Wellington Sena Vieira, e com o suspeito Felipe Pedreira.

G1

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas