PETISTAS EM GUERRA INTERNA @ Após Gleisi atropelar Rui e declarar apoio à Lídice, petistas avaliam criação de comissão - Observador Independente

BAHIA

7 de mayo de 2018

PETISTAS EM GUERRA INTERNA @ Após Gleisi atropelar Rui e declarar apoio à Lídice, petistas avaliam criação de comissão

Por: Folhapress 




A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, tem causado problemas para a sigla. Na Bahia, ela anunciou apoio à reeleição da senadora Lídice da Mata (PSB) sem ouvir o governador Rui Costa, que articula apoiar Ângelo Coronel (PSD) para a vaga, de acordo com a Coluna do Estadão, do jornal O Estado de São Paulo.

Ainda de acordo com a publicação, no cenário nacional, o presidenciável Ciro Gomes (PDT) não poupou Gleisi e disse ter “pena” dela após ela dizer que o PT não faria aliança com ele nem com “reza brava”. 

Segundo a colunista, por causa dos conflitos, petistas avaliam montar uma comissão paralela para negociar apoio na disputa presidencial.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas