PETROLINA @ PREFEITURA OFERECE CURSO DE LIBRAS PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE - Observador Independente

BAHIA

16 de mayo de 2018

PETROLINA @ PREFEITURA OFERECE CURSO DE LIBRAS PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE

Crédito da foto: Divulgação ASCOM/PMPE




Para fortalecer a política de inclusão no município, a Prefeitura de Petrolina iniciou nesta terça-feira (15), um curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras) gratuito para profissionais de saúde. Visando melhor atender a população com deficiência auditiva, duas turmas foram formadas.

Com duração de um ano, o curso foi dividido em quatro módulos, com 20 alunos por turma. Os profissionais terão aulas toda semana, sempre às terças-feiras, no período da manhã. As atividades do módulo básico acontecem das 8h às 10h e do módulo intermediário das 10h às 12h.

Segundo a secretária executiva da Mulher e Acessibilidade, Bruna Ruana, o curso surgiu das demandas apresentadas pela população. "É um compromisso nosso fazer com que as pessoas com deficiência se sintam cada vez mais incluídas, nos mais diversos espaços e cenários sociais", explica. 

O curso está sendo realizado no prédio da Secretaria Executiva da Mulher e Acessibilidade, localizada na Av. Gilberto Freire, s/n, Vila Mocó.


Ascom

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas