PETROLINA @ TÍTULO DE CIDADÃO PETROLINENSE PARA JUIZ SERGIO MORO RETORNA A PAUTA DA CÂMARA NESTA TERÇA (15) - Observador Independente

BAHIA

14 de mayo de 2018

PETROLINA @ TÍTULO DE CIDADÃO PETROLINENSE PARA JUIZ SERGIO MORO RETORNA A PAUTA DA CÂMARA NESTA TERÇA (15)




Após ser retirado de pauta por falta de votos suficientes, o Decreto Legislativo, que concederá o Título de Cidadão Petrolinense, ao juiz da 13.ª Vara Criminal Federal de Curitiba – Sérgio Fernando Moro, está entre as pautas que serão apreciadas e votadas na sessão plenária desta terça-feira (15/05) na Câmara de vereadores de Petrolina.

De autoria do vereador tucano, Ronaldo Silva, o referido Decreto poderá ser aprovado na Casa legislativa petrolinense, pelo menos esse é o desejo do autor. Ele enfatiza ainda que Moro deve receber o Título por relevantes serviços prestados a nação brasileira em combate a corrupção.

"Acho que Moro é um exemplo para nós vereadores petrolinenses por ele ter moralizado a política. Eu aconselharia outras Câmaras do nosso país que fizesse essa homenagem ao magistrado, que tem feito um trabalho importante em nosso país, que é moralizar", destacou o vereador Ronaldo Silva, que é da base do senador Fernando Bezerra Coelho.

Ascom Jean Brito

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas