PORTO SEGURO @ POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA NA ORLA - Observador Independente

BAHIA

14 de mayo de 2018

PORTO SEGURO @ POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA NA ORLA

Crédito da foto Divulgação SSP/BA




Policias do 8º BPM-Porto Seguro conseguiram prender na tarde desse sábado, 12, uma quadrilha que estava tentando cometer um homicídio no Distrito de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália. A ação aconteceu no momento em que a guarnição fazia rondas e ouviu disparos de arma de fogo. Diante da situação, os policiais seguiram a direção do som e se depararam com um veículo Cross Fox suspeito que, ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga em alta velocidade.

Houve uma perseguição e o carro suspeito acabou perdendo o controle e subiu em um canteiro central. Os ocupantes dos bancos de trás saltaram do Cross Fox atirando contra os policiais usando uma metralhadora e pistolas. A guarnição revidou e durante o confronto os ocupantes do banco da frente se jogaram no chão e foram capturados. 

Os policiais receberam o reforço de outra viatura, continuaram em diligência e prenderam mais dois indivíduos envolvidos na situação. Na operação foram presos os elementos identificados pelos nomes de Júnior Cleber dos Santos (38 anos), Narciso Pereira Portugal (21 anos) e Claudio Souza de Oliveira (40 anos). Ainda foi apreendido um menor de iniciais E.P.O.S (17 anos) que estava dirigindo o veículo suspeito.

No interior do Cross Fox Preto de Placa Policial NYM-0837 foi encontrado 01 Fuzil COLT Calibre .556 com 01 carregador, 14 munições intactas e 01 deflagrada do mesmo calibre. Durante as buscas ainda foram apreendidas 04 munições Calibre .12 intactas, 01 drone branco da marca PHANTON XY e 04 celulares que estavam com os envolvidos. Na ação ainda foi apreendido o veículo Uno placa NYJ-8098 que também, segundo testemunhas, estava sendo usado pelos suspeitos na prática de crimes.


iPolitica

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas