SALVADOR @ Assaltante que fez motorista de refém morre durante troca de tiros com polícia - Observador Independente

BAHIA

16 de mayo de 2018

SALVADOR @ Assaltante que fez motorista de refém morre durante troca de tiros com polícia

Crédito da Foto: divulgação SSP-BA




Na tarde de terça-feira (15/5), guarnições da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã) neutralizaram um assaltante que fez um motorista de refém. O criminoso tinha roubado algumas pessoas e quando percebeu que estava sendo perseguido invadiu o carro de uma empresa. Daniel Vitor Alves dos Santos, de 20 anos, foi atingido, socorrido para o Hospital Geral Menandro de Faria, mas não resistiu.

Os militares faziam rondas na Avenida Dorival Caymmi, quando populares informaram sobre um homem armado, de bermuda preta e camisa azul. O criminoso foi localizado e durante tentativa de abordagem ele correu e entrou em um carro da empresa Mercado Fort, fazendo o motorista de refém. Após tentativa de negociação, o assaltante disparou contra os PMs que revidaram no momento em que a vítima estava fora de perigo.

Um revólver calibre 38, munições e cinco celulares foram apreendidos.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas