SALVADOR @ Audiência sobre regulamentação do Uber termina em confusão na Câmara de Vereadores - Observador Independente

BAHIA

3 de mayo de 2018

SALVADOR @ Audiência sobre regulamentação do Uber termina em confusão na Câmara de Vereadores

Em meio à confusão, o vereador Hélio Ferreira (PCdoB), que convocou a audiência, encerrou o debate na tarde de hoje (3) / Foto : Reprodução/Facebook




Uma audiência pública, que discutia a regulamentação do serviço de táxi e de Uber na capital baiana, terminou em confusão na tarde de hoje (3), na Câmara de Salvador. O debate tinha a presença do secretário municipal de Mobilidade Urbana, Fábio Mota.

Segundo apurou Metro1, o tumulto começou após os taxistas ofenderem os “uberistas”, ao chamar de “ladrão”. Integrante da Comissão de Taxistas, João Adorno contestou esta versão. Segundo ele, houve um bate-boca entre membros de dois sindicatos favoráveis ao Uber.

"A gente não tem nada a ver com isso. A confusão foi entre eles", assegurou. A Polícia Militar precisou ser chamada para conter o tumulto.

Em meio à confusão, o vereador Hélio Ferreira (PCdoB), que convocou a audiência, encerrou o debate. "Tenho que ser responsável e zelar pela segurança de vocês. Não posso dar continuidade e correr o risco de vocês entrarem em confronto corporal. A Polícia Militar chegou aqui para ajudar nisso, mas não tem jeito. Por isso, dou por encerrada essa audiência pública", afirmou.

Rodrigo Daniel Silva / metro1

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas