SALVADOR @ Bandidos ostentam armas durante festa de “paredão” na Federação; assista ao flagrante - Observador Independente

BAHIA

15 de mayo de 2018

SALVADOR @ Bandidos ostentam armas durante festa de “paredão” na Federação; assista ao flagrante


Crédito do vídeo YouTube/TvAratu




Um vídeo obtido com exclusividade pela reportagem do Aratu Online mostra diversos homens ostentando armas durante uma festa chamada de “paredão” no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador.

O subcomandante da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Federação), capitão Márcio Pitangueira, disse que as imagens chegaram ao conhecimento e já estão sendo apuradas pelo serviço de inteligência da unidade. Ainda de acordo com o oficial, ainda não é possível precisar a data em que tudo foi gravado.

O site Aratu Online apurou ainda que a festa aconteceu na Rua das Palmeiras, exatamente na frente de uma pequena escola infantil. A PM suspeita que a festa tenha sido patrocinada por uma facção que atua no bairro.


aratuonline
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas