SALVADOR @ Casa do Carnaval de Salvador tem entrada gratuita até domingo - Observador Independente

BAHIA

15 de mayo de 2018

SALVADOR @ Casa do Carnaval de Salvador tem entrada gratuita até domingo

Visitantes vão poder participar de aulões de dança com o grupo FitDance/ Foto : Divulgação





A Casa do Carnaval, localizada no centro histórico de Salvador, vai receber de forma gratuita todos os visitantes a partir de hoje (15) até domingo (20), último dia da edição da 16ª Semana Nacional de Museus, programação iniciada ontem.

O local possui maquetes, roupas e instrumentos emprestados por artistas da festa, fotos e documentos históricos, além de dois cinemas, onde os visitantes vão poder aprender ritmos da festa caracterizados, e assistir a projeções em vídeo do acervo.

Além disso, os visitantes vão poder participar de aulões de dança com o grupo FitDance. A oficinas vão acontecer de terça a sexta-feira, duas vezes ao dia: uma às 3h e outra às 3h30 da tarde. Para participar da atividade, serão distribuídas 30 senhas por sessão na bilheteria do espaço, a partir das 2h. A entrada dos visitantes ficará sujeita a lotação do espaço.

A Casa do Carnaval, inaugurada pela prefeitura no início da folia deste ano, é administrada pela Secult (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) e funciona das 11h da manhã às 7h da noite. Após o encerramento da programação da Semana Nacional de Museus, o espaço volta a vender os ingressos por R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas