SALVADOR @ Com drogas e munições em mala, homem tenta fugir do aeroporto após detector de metais apitar e é preso - Observador Independente

BAHIA

4 de mayo de 2018

SALVADOR @ Com drogas e munições em mala, homem tenta fugir do aeroporto após detector de metais apitar e é preso




Caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (4). Suspeito foi flagrado na área de desembarque do terminal e levado para a Delegacia da Polícia Federal.

Um homem que não teve a identidade divulgada foi preso no Aeroporto Internacional de Salvador, na tarde desta terça-feira (4), por volta das 14h, após a polícia achar dentro da mala dele droga, munições e um carregador de uma arma de fogo. A informação é da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, o suspeito foi flagrado tentando fugir dos seguranças na área de desembarque do terminal, mas foi alcançado e preso por policiais militares do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur). Antes da fuga, o indivíduo havia tentado passar pelo detector de metais e o raio x do embarque, mas o aparelho apitou e ele correu.

Na mala do suspeito, a polícia achou uma porção de maconha, 25 munições de pistola calibre 380, acompanhadas de um carregador de arma de fogo. Após a prisão, os policiais militares apresentaram o homem acompanhado de todo o material apreendido à Delegacia da Polícia Federal. Não há detalhes do teor do depoimento do suspeito, nem qual seria o destino do material achado na mala dele.

g1bahia

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas