SALVADOR @ Detran vai aceitar pagamento de multas no cartão de crédito - Observador Independente

BAHIA

15 de mayo de 2018

SALVADOR @ Detran vai aceitar pagamento de multas no cartão de crédito

A previsão é de que, em até 30 dias, os primeiros pontos de atendimento já estejam em funcionamento / Foto : Reprodução/Fotos Públicas




O Detran-BA anunciou hoje (14) que vai começar a aceitar cartões de crédito no pagamento das multas de condutores infratores. Assim, a resolução que já é válida para clientes do Banco do Brasil, se entende para outras bandeiras.

De acordo com o diretor-geral do Detran, Lúcio Gomes, há 15 dias foi aberto o pedido de credenciamento e a previsão é de que em, até 30 dias, os primeiros pontos de atendimento estejam em funcionamento.

Além da medida, foi divulgada a previsão de lançamento da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) digital, que deve começar ser implantada a partir de 1º julho em todo o Brasil.

Segundo o órgão, agentes de trânsito e instituições financeiras vão poder baixar o aplicativo e verificar a autenticidade do documento, o que deve tornar mais difícil a prática de fraude.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas