SALVADOR @ DEU RUIM # Usando tornozeleira eletrônica, homem é flagrado vendendo entorpecentes - Observador Independente

BAHIA

3 de mayo de 2018

SALVADOR @ DEU RUIM # Usando tornozeleira eletrônica, homem é flagrado vendendo entorpecentes

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA


No final da manhã desta quinta-feira (3/5), Jeferson Daniel da Silva Santos, mais conhecido como “Pateta”, foi detido em flagrante, vendendo entorpecentes. O homem havia sido preso no dia 6 de abril de 2018, por participação no tráfico e em assassinatos. A ação ocorreu durante ronda de equipes da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril), na localidade Colinas do Mar, na região da Avenida da São Rafael.

De acordo com a polícia, Pateta, que tem apelido de um personagem de desenho infantil, foi avistado pelos agentes, enquanto comercializava drogas. Os PMs apreenderam o suspeito, e com ele, foram encontradas porções de crack e cocaína. Os pinos estavam embalados e com uma marca do Pica Pau, outro desenho animado.

Jeferson foi conduzido e apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por ser investigado por homicídios cometidos na região. Ele havia sido liberado em audiência de custódia.

aratuonline

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas