SALVADOR @ Dono da Riachuelo e pré-candidato a presidente pelo PRB participa de evento na capital baiana - Observador Independente

BAHIA

2 de mayo de 2018

SALVADOR @ Dono da Riachuelo e pré-candidato a presidente pelo PRB participa de evento na capital baiana

 Crédito da foto reprodução 




Dono da Riachuelo e pré-candidato a presidência da República pelo PRB, o empresário Flávio Rocha participa do Movimento Brasil 200, nesta quinta-feira (3), em Salvador. Para um público formado por empresários, lideranças políticas e cidadãos interessados em escrever uma nova história de mudanças e oportunidades, Rocha participa do evento no auditório do Senai / Cimatec a partir das 19h, que contará ainda com a presença de Geraldo Rufino, ex-catador de latinhas que hoje fatura milhões com a JR Diesel, e outros convidados.

O movimento que tem o mote ‘Brasil 200 Independência para Todos’ pretende chamar a atenção da população para o retrato do país a partir de 1822 – quando houve o grito da independência do Brasil às margens do Rio Ipiranga- e projetar juntos um melhor futuro tendo como marco dos resultados das ações em 2022.

A agenda do evento que vem sendo programada para estar em todas as capitais brasileiras pretende promover a “mobilização da sociedade para que a classe política conheça as demandas da população e se comprometa com um país com proteção a vida, respeito à liberdade individual e à ordem pública, com ética, eficiência e transparência”. 

O movimento Brasil 200 tem como fundadores Flavio Rocha (Riachuelo); Geraldo Rufino (JRDiesel); Fernando Holiday ( vereador São Paulo); Arthur do Val ( Youtuber, Mamãe Falei); e conta com os empresários Antônio Carlos Pipponzi, presidente do conselho de administração da Drogasil; José Apolinário, proprietário da Polishop; Alberto Saraiva, proprietário da rede de fast-food Habib’s; e Roberto Justus, apresentador de televisão e diretor do grupo Newcomm, entre outros.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas