SALVADOR @ Empresário flagrado quebrando elevador na Pituba é preso pela PM - Observador Independente

BAHIA

14 de mayo de 2018

SALVADOR @ Empresário flagrado quebrando elevador na Pituba é preso pela PM

Crédito do vídeo: internauta




Está preso em Salvador o empresário Daniel Almeida, dono de uma boate. Ele foi localizado dentro de seu apartamento, no bairro da Pituba, na noite de sábado (12/5). Inicialmente, ele é suspeito de ameaça, porte ilegal de arma de fogo e ainda de provocar tumulto nas dependências do condomínio.

Depois da prisão, foi divulgado um vídeo do circuito interno gravado no último dia 7. A imagem mostra Daniel danificando o elevador. A suspeita é que o conserto do equipamento foi orçado em R$ 20 mil. O empresário foi levado para a Central de Flagrantes. A Polícia Civil ainda não se manifestou sobre o caso.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas