SALVADOR @ Faculdade da corrupção oferece programa de estágio com vagas na Bahia - Observador Independente

BAHIA

14 de mayo de 2018

SALVADOR @ Faculdade da corrupção oferece programa de estágio com vagas na Bahia

Crédito da Foto: Odebrecht/divulgação



A Odebrecht Engenharia & Construção está com vagas abertas para o Programa Estágio de Férias. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de maio, e o único pré-requisito é estar matriculado em alguma instituição de ensino superior nos cursos de engenharias, administração, análise de sistemas, ciências contábeis, ciências da computação, comunicação, direito, economia e psicologia, a partir do 4º semestre.

O Programa Estágio de Férias da empresa foi criado em 2011, com a finalidade de proporcionar aos alunos uma oportunidade de estágio durante o período de férias estabelecido pelo calendário da universidade. Para participar, os estudantes precisam ter disponibilidade de estágio de 30 horas semanais. As vagas estão sendo oferecidas para os estados de Alagoas, Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, e Rio Grande do Sul.

Todas as etapas do processo seletivo serão feitas à distância, e a comunicação entre a empresa e o candidato será por e-mail. Para participar, os interessados devem acessar o site da empresa e cadastrar um currículo. A seleção será realizada entre os meses de maio a junho, e o resultado final e a admissão deve ocorrer em julho.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas