SALVADOR @ Homem é detido no Rio Vermelho após ameaçar agentes da Transalvador com faca - Observador Independente

BAHIA

6 de mayo de 2018

SALVADOR @ Homem é detido no Rio Vermelho após ameaçar agentes da Transalvador com faca

Crédito da foto Secom/PMS



Um homem foi preso após ameaçar agentes da Transalvador com faca na noite deste sábado (5), no Largo da Mariquita, no bairro do Rio Vermelho.

De acordo com órgão de trânsito, inconformado com a fiscalização após ter sido notificado por estacionamento indevido em vaga de idoso, o acusado ameaçou os agentes e posteriormente tentou fugir, mas foi pego por policiais da 7ª Delegacia sob a acusação de desacato a funcionário público.

O superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, esclareceu que, desde 2014, os agentes de trânsito são equiparados a outras esferas policiais, como a Federal e a Militar, por exemplo.

Os agentes de trânsito são servidores públicos responsáveis pela segurança viária, conforme prevê o artigo 144 da Constituição Federal, servindo aos cidadãos, protegendo seus direitos, inclusive o direito à vida, 
disse.  Este é o terceiro caso de agressão a agente de trânsito na capital baiana em menos de dez dias.


bocãonews

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas