SALVADOR @ Leonardo César é o novo diretor comercial do Grupo A TARDE - Observador Independente

BAHIA

13 de mayo de 2018

SALVADOR @ Leonardo César é o novo diretor comercial do Grupo A TARDE

Executivo já passou por veículos, agências e pelas áreas de comunicação e 
marketing de várias empresas




O publicitário Leonardo César é o novo diretor comercial do Grupo A TARDE. O executivo, que tem 24 anos de experiência profissional, assume a função nesta segunda-feira, 14, com a missão de trazer modernidade e ampliar os canais de negócios envolvendo as plataformas jornal, rádio, portal e mobile.

Formado em Comunicação Social e com MBAs em Marketing, Gestão de Negócios e Gestão Empresarial, pela Unifacs, Faculdade de Tecnologia Empresarial (FTE) e Fundação Getúlio Vargas (FGV), Leonardo tem 44 anos e acumula um histórico profissional diversificado, tendo passado por veículos de comunicação, agências de propaganda e pelas áreas de comunicação e marketing de várias empresas, o que lhe permite uma visão ampla de mercado.

Experiência

Sua atuação inclui passagens pela Santa Casa da Bahia, Bandnews FM e Rede Bahia, onde foi diretor comercial. Foi também diretor de atendimento na agência Propeg e é professor de Estratégias de Marketing no MBA da Unijorge. A experiência em planejamento estratégico, desenvolvimento de novos negócios e relacionamento com o mercado é um dos destaques do currículo do profissional.

“A TARDE é uma das marcas mais tradicionais da Bahia. Fazer parte do Grupo A TARDE e liderar o desenvolvimento de negócios vai ser um grande desafio, mas também uma grande honra. Venho para agregar minha experiência, meu conhecimento e minhas relações com foco na construção de um grande case de sucesso, unindo tradição, modernidade e bons resultados”, anuncia o executivo, que também foi diretor do Comitê Mercado Anunciante da Associação Nacional de Jornais (ANJ).

Parque gráfico

Além de incrementar a sua área comercial, o que vai possibilitar ampliar as relações com o mercado anunciante e publicitário, o Grupo A TARDE também está investindo na melhoria da qualidade de impressão de seus produtos, com a aquisição de uma nova impressora rotativa Goss, modelo Community, que deve estar em operação até o início de setembro, após concretização das etapas de transporte, instalação, testes e adaptações.

Qualidade

Segundo o gerente industrial de A TARDE, Élio Pereira, os maiores diferenciais do modelo são a agilidade de impressão e a automatização do sistema de registro, que permite uma leitura mais agradável, com maior nitidez e qualidade.

ATarde

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas