SALVADOR @ Manifestantes contrários ao BRT protestam na Av. ACM - Observador Independente

BAHIA

6 de mayo de 2018

SALVADOR @ Manifestantes contrários ao BRT protestam na Av. ACM

Foto : Matheus Simoni / Metropress




A chuva que cai em Salvador hoje (6) não intimidou que ao menos 100 pessoas se reunissem no canteiro central da Avenida Antônio Carlos Magalhães em protesto contra a implantação do BRT na capital.

Além de cartazes com palavras de ordem e pichações com frases como "respeitem o nosso verde", "BRT pense num absurdo", “árvores vivas”, “quero vida, não quero morte”, alguns manifestantes plantaram árvores no local. 

Para a construção do modal, mais de 500 árvores vão ser removidas pela Prefeitura de Salvador.

De acordo com a Transalvador, a movimentação teve início por volta das 11h. Às 13h, o grupo seguiu em carreata no sentido Lucaia, interditando duas faixas. O trânsito ficou lento na região. Uma viatura da superintendência de trânsito esteve no local, bem como agentes da Polícia Militar. 

metro1

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas