SALVADOR @ Mostra é cancelada no Espaço Xisto por suposto fim de contrato com gerador de energia - Observador Independente

BAHIA

3 de mayo de 2018

SALVADOR @ Mostra é cancelada no Espaço Xisto por suposto fim de contrato com gerador de energia

As apresentações estavam marcadas para ontem (2) e no feriado (1º) no Espaço Xisto
Foto : Divulgação

Foram cancelados dois espetáculos de dança da "Mostra Memórias em Processo" que estavam marcadas para ontem (2) e no feriado (1º) no Espaço Xisto, na Biblioteca dos Barris, em Salvador. Na página do Facebook do Balé Jovem da Bahia, uma postagem justifica que o motivo do cancelamento foi o fim do contrato com uma empresa responsável por fornecer energia elétrica por meio de gerador, o que inviabiliza o funcionamento de aparelhos de ar-condicionado alugados.

A postagem critica a Secretaria de Cultura da Bahia pela falta de planejamento estratégico. "O Balé Jovem de Salvador se solidariza com a precariedade generalizada deste espaço público, mas não pode tolerar mais uma medida arbitrária e sem possibilidade de diálogo claro e propositor de prováveis soluções", diz trecho do comunicado. A companhia também pede que o Governo do Estado crie alternativas plausíveis "caso seja a Cultura uma prioridade nesta gestão".

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas