SALVADOR @ Preso o homem que tentou matar companheira enquanto ela segurava o filho do casal - Observador Independente

BAHIA

15 de mayo de 2018

SALVADOR @ Preso o homem que tentou matar companheira enquanto ela segurava o filho do casal

Crédito da Foto: divulgação/Polícia Civil




Lucas da Silva Reis, o “Joris”, 21 anos, foi preso nesta terça-feira (15/5), em Salvador, após atirar diversas vezes contra sua companheira, enquanto ela segurava o filho do casal, na época com três meses de vida. O crime aconteceu em janeiro deste ano e o homem foi preso por investigadores da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) de Periperi.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, ele estava em uma casa alugada recentemente, na comunidade do Congo, e possuía um mandado de prisão preventiva em aberto. No imóvel onde Joris estava residindo, os policiais encontraram um revólver calibre 38, seis munições, 14 trouxas de maconha e seis pinos para acondicionar cocaína. 

Além de ter o mandado cumprido, o agressor foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O material apreendido será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas