SALVADOR @ Professores da rede municipal de Salvador realizam paralisação por 24h - Observador Independente

BAHIA

16 de mayo de 2018

SALVADOR @ Professores da rede municipal de Salvador realizam paralisação por 24h

A Secretaria Municipal de Educação ainda não se posicionou sobre a paralisação e campanha salarial da categoria/ Foto : Andrea Silva/TV Bahia




Os professores da rede municipal de Salvador realizam hoje (16) uma paralisação das atividades por 24h, em protesto por reajuste salarial. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia, a categoria não tem aumento há três anos e reivindica reajuste de 12,4%, entre outros pontos.

Ainda segundo a APLB, as aulas que seriam realizadas hoje vão ser repostas posteriormente. Por volta das 12h, docentes realizaram uma manifestação na Praça da Piedade, com exibição de cartazes e gritos de palavras de ordem.

A Secretaria Municipal de Educação ainda não se posicionou sobre a paralisação e campanha salarial dos professores.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas