SALVADOR @ Quadrilha especializada em roubo de cargas é desarticulada - Observador Independente

BAHIA

4 de mayo de 2018

SALVADOR @ Quadrilha especializada em roubo de cargas é desarticulada

Lucas, Jhonatas e Zenóbio integravam quadrilha desarticulada pela polícia
(Foto: Divulgação | Polícia Civil)




Cinco integrantes de uma quadrilha foram presos nesta quinta-feira, 5, por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Eles praticavam saidinhas bancárias, roubos de cargas e clonagem de veículos em Salvador e região metropolitana e estavam com mandados de prisão em aberto.

A Polícia Civil estima que o grupo - formado por Lucas Silva de Andrade, Jhonatas Neves de Santana, ,Zenóbio Gomes Pereira Junior, Fábio Santos Pinho e o soldado da Polícia Militar Alberto Cerqueira de Andrade - tenha roubado R$ 1 milhão em produtos eletrônicos. 

“Começamos a investigar essa quadrilha há pouco tempo, mas já é possível atribuir a eles, pelo menos, cinco roubos de cargas ocorridos só neste ano”, esclareceu a delegada Carla Ramos, titular da DRFR. 

Os presos passaram por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e foram encaminhados para o Complexo Penitenciário da Mata Escura. O soldado permanece na Coordenadoria de Custódia Provisória do sistema prisional.
Polícia estima que grupo tenha roubado R$ 1 milhão em produtos eletrônicos 
(Foto: Divulgação | Polícia Civil)


atarde/uol

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas