SALVADOR 📯 SEGUNDA EDIÇÃO DO BEER DAY REÚNE 10 CERVEJARIAS ARTESANAIS NO ITAIGARA - Observador Independente

BAHIA

2 de mayo de 2018

SALVADOR 📯 SEGUNDA EDIÇÃO DO BEER DAY REÚNE 10 CERVEJARIAS ARTESANAIS NO ITAIGARA

Crédito da foto Criativos Coletivos
Nova Brazero Burger será sede do festival que reúne cervejas, música e hambúrguer na brasa



Após estreia com público superior a 600 pessoas, acontece no próximo dia 12 de maio, das 12h às 20h, na Brazero Burger - Rua Érico Veríssimo, Itaigara, a segunda edição do Beer Day Salvador.

Com mais de dez estilos de cervejas confirmadas, o festival – com entrada gratuita, segue fortalecendo a cultura cervejeira do estado, incentivando o consumo de bebidas artesanais e se consolidando como desejo de consumo no cenário local.

Entre as convidadas da edição, destaque para a Artmalte, BardoBier, Brutos Beer, Hop’n Wheels, Mindubier e Confraria do Hospício, além da Vitrine da Cerveja com as cervejarias Blondine e Three Monkeys e a Jauris Beer com as cervejarias Amada e Hoxter Beer.

Crédito da foto Criativos Coletivos


Assim como no primeiro evento, os apreciadores poderão degustar estilos bem leves, como a Cream Ale, Helles e Arquiwezen (cerveja de trigo), ou um estilo mais condimentado como a Witbier, da Confraria do Hospício - que leva limão siciliano e pimenta. Quem prefere cervejas mais lupuladas e com teor alcoólico mais alto, terá à sua disposição as APAs, IPAs e Double IPA, totalizando 10 cervejarias e mais de 10 estilos diferentes para agradar a todos os paladares.

Sob organização da publicitária Jackie Silva - Alíria Comunicação e Eventos, e do Relações Públicas Rodrigo Almeida - Criativos Coletivos, o evento está entre as ações de lançamento da nova Brazero. “Queremos que o Beer Day tenha sempre novidades, cervejas de qualidade, gastronomia diferenciada e fomento ao comércio local”, afirma Jackie Silva.

No intuito de repetir o sucesso e calendarizar o festival, a expectativa é gerar experiências gastronômicas e atrair quem ainda está se aventurando entre as cervejas. “O fato de organizar esse evento já me fez beber cerveja de outra maneira. A possibilidade de degustar vários sabores e aguçar o paladar vai nos despertando sentimentos diferentes e nos deixando mais exigentes com a qualidade e inovações”, complementa Rodrigo Almeida.

Para quem deseja participar, mas ainda está aprendendo, o formato aberto do evento – sem custo de entrada e com chopes a partir de R$ 10,00, facilitará a experiência e o papo entre clientes e cervejeiros, deixando o dia ainda mais leve, saboroso e divertido. 


SERVIÇO

Beer Day
Brazero Burger – R. Érico Veríssimo, Itaigara.
Entrada Gratuita – paga o que consumir.
12 de maio, das 12h às 20h.
Chopes a partir de R$ 10,00.

PAUTAS | ENTREVISTAS | INFORMAÇÕES

- Rodrigo Almeida | Assessoria de Imprensa e Realização
71 98136.5199
- Jackie Silva | Realização
71 98803.5841
- Monique Maione | Relacionamento com Imprensa
71 99395.7920

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas