SALVADOR @ Suspeito de roubo é preso quatro vezes em menos de três meses - Observador Independente

BAHIA

4 de mayo de 2018

SALVADOR @ Suspeito de roubo é preso quatro vezes em menos de três meses

Josias Aquino foi preso e todas as vezes solto em audiência de custódia




Um suspeito de cometer de assaltos foi preso na noite desta quinta-feira, 3, na cidade de Porto Seguro (a 590 quilômetros de Salvador). Esta é a quarta vez que Josias Aquino, 30 anos, é detido em menos de três meses, segundo a polícia.

De acordo com as informações divulgadas na manhã desta sexta, 4, pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a primeira prisão dele aconteceu no dia 4 de março, também por roubo. Ele passou por audiência de custódia e foi solto. Três dias depois, ele foi detido novamente. 

Segundo o órgão, mesmo preso pela segunda vez, Josias ganhou mais uma vez liberdade provisória. Em abril, a Polícia Militar da cidade recebeu depoimentos que descreviam as características do homem em um novo caso de roubo. Por conta disso, em 15 de abril, os militares prenderam o suspeito pela terceira vez.

Nesta quinta, 3, o suspeito foi detido, pela quarta vez, com um celular que tinha roubado de uma turista mineira. O assaltante foi levado para delegacia do município, onde foi reconhecido pela vítima. 

"Infelizmente, temos que fazer o trabalho várias vezes contra um mesmo criminoso. É uma rotina no trabalho policial. Ontem (quinta) mesmo foram presos dois traficantes em Salvador com tornozeleiras eletrônicas. Ambos estavam em liberdade provisória, continuavam vendendo drogas e um deles assumiu um homicídio", comentou o comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzêda.

atarde/uol

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas