SALVADOR @ Suspeito de tráfico e homicídios que ostentava armas na web é morto em confronto com polícia - Observador Independente

BAHIA

6 de mayo de 2018

SALVADOR @ Suspeito de tráfico e homicídios que ostentava armas na web é morto em confronto com polícia

Suspeito de tráfico e homicídios que ostentava armas na web é morto em confronto com polícia em Salvador (Foto: Divulgação/SSP-BA)



Um homem suspeito de tráfico de drogas e homicídios, que segundo a polícia costumava se ostentar com armas nas redes sociais, foi morto em confronto com policiais militares no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador.

Apelidado de "Trezeguet", nome do craque do futebol francês, Luís Rogério Santos Silva chegou a ser socorrido após ser baleado, mas não resistiu aos ferimentos, segundo informou, neste domingo (6), a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

O suspeito foi localizado na noite de sábado (5). Com ele, a polícia disse ter apreendido um revólver calibre 32, munições e 47 porções de maconha, cocaína e crack.
Segundo polícia, suspeito costumava se ostentar armado nas redes sociais 
(Foto: Divulgação/SSP-BA)


A SSP informou que equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) patrulhavam a Rua Emídio Pio, quando foram iniciar abordagem a um grupo. Os suspeitos, então, atiraram e, no confronto, "Trezeguet" ficou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde veio a óbito.

O major Amílton Souza Teixeira Júnior, da Polícia Militar, informou que o suspeito morto era "criminoso de grande periculosidade e agressivo contra rivais e usuários devedores". A polícia informou que está em busca dos demais suspeitos.
Polícia disse ter encontrado drogas e arma com suspeito (Foto: Divulgação/SSP-BA)


g1bahia

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas