SALVADOR @ Transalvador altera velocidade máxima de rua do Rio Vermelho - Observador Independente

BAHIA

15 de mayo de 2018

SALVADOR @ Transalvador altera velocidade máxima de rua do Rio Vermelho

Após uma avaliação de medição de velocidade media dos veículos que passam pela via, determinou o limite ideal passou de 50km/h para 60km/h




A Rua Marquês de Monte Santo, no bairro do Rio Vermelho, passou por uma nova fixação do limite de velocidade. A partir da última segunda -feira, 14, após uma avaliação de medição de velocidade média dos veículos, a transalvador determinou que o limite ideal para a via seria de 60km/h.

No último dia 27 de abril, foram anotadas e avaliadas a velocidade dos automóveis que passavam pelo trecho. 0,7% ultrapassavam a velocidade de 60km/h e 64,7% chegaram entre 40km/h a 60km/h. Esta avaliação juntamente com a fiscalização eletrônica na Rua Guedes Cabral, onde o limite de velocidade é de 40km/h, e na AV. Amaralina, cujo limite é 60km/h constatou-se que a regulamentação de 60km/h na Rua Marquês de Monte Santo seria o padrão ideal para o trecho.

De acordo com o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller que a velocidade não será determinante para a ocorrência de novos acidentes no local. “Se o limite for respeitado, não há razão para que haja aumento no número de acidentes”.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas