SALVADOR @ Um suspeito morre e um adolescente é apreendido após confronto com a Rondesp - Observador Independente

BAHIA

1 de mayo de 2018

SALVADOR @ Um suspeito morre e um adolescente é apreendido após confronto com a Rondesp

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA



Um homem foi morto e um menor foi apreendido, após entrarem em confronto com policiais da Rondesp Sudoeste por tentarem assassinar um jovem de 18 anos, no bairro Recanto das Águas, em Vitória da Conquista, na noite desta

Durante uma operação de patrulhamento na noite desta segunda-feira (30/4), os policiais receberam uma denúncia de tentativa de homicídio, Ao chegarem no local, os agentes constataram o fato e seguiram em busca dos suspeitos que, de acordo com testemunhas, estavam em um veículo modelo Fiat Fiorino de cor branca.

Em diligência, a guarnição alcançou os dois suspeitos que abandonaram o carro em posse de uma submetralhadora e outro de um revólver calibre 38 e começaram atirar contra os policiais, no bairro Senhorinha Cairo. Durante o confronto, um indivíduo conseguiu fugir e o outro foi atingido e levado para o Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Dando continuidade a ocorrência, ainda no mesmo bairro, os policiais conseguiram capturar o segundo suspeito, um menor de 16 anos, que se encontrava em posse de uma submetralhadora calibre 9mm.

O menor foi conduzido ao Disep para as medidas cabíveis. Na operação foram apreendidos um revólver calibre 38 com 6 munições, sendo 2 deflagradas e 4 intactas e um metralhadora calibre 9 mm, com 24 cartuchos intactos.

aratuonline

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas