SALVADOR @ URGENTE # PM dispara spray de pimenta e atinge Repórter da TV Aratu em protesto no Comércio - Observador Independente

BAHIA

2 de mayo de 2018

SALVADOR @ URGENTE # PM dispara spray de pimenta e atinge Repórter da TV Aratu em protesto no Comércio




A repórter do Aratu Nótícias, Lícia Fontenele, foi atingida por spray de pimenta, na manhã desta quarta-feira (2/4), durante cobertura de um protesto ocorrido no bairro do Comércio, em Salvador.

Segundo a jornalista da TV Aratu, a substância foi disparada por um policial militar da 16ª CIPM (Comércio), no momento em que a equipe de reportagem tentava conversar com os manifestantes.

“Meu olho lacrimejou bastante, foi muito ruim! Não desejo pra ninguém o que eu senti hoje”, desabafou Fontenele.

Crédito da Foto: Reprodução









A manifestação se deu por conta de uma notícia falsa que circulou, através do aplicativo WhatsApp, sobre oportunidades de emprego no BRT de Salvador.

Veja vídeo com o relato de Lícia Fontenele

aratuonline

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas