SANTA LUZ @ Caminhão carregado de frutas e verduras capota após colidir com carro na BA-120 - Observador Independente

BAHIA

4 de mayo de 2018

SANTA LUZ @ Caminhão carregado de frutas e verduras capota após colidir com carro na BA-120

Grande parte da carga foi recuperada e transferida para outro caminhão
 Foto: Noticias de Santaluz

Um caminhão carregado de frutas e verduras capotou no início da madrugada desta sexta-feira (4) após colidir com um carro de passeio na BA-120, entre os municípios de Santaluz e Valente, na região sisaleira da Bahia. O acidente aconteceu por volta de 1h20, próximo a entrada que dá acesso ao Restaurante do Adaltino. Parte da carga foi recuperada e colocada em outro caminhão.

Segundo relatos de um dos envolvidos, o caminhão Volvo/VM 260 viajava de Juazeiro, no norte do estado, com destino a Santaluz, e o carro de passeio, um Chevrolet Agile, seguia no sentido oposto quando um dos veículos colidiu lateralmente. Com a batida, que aconteceu na faixa central da estrada, o motorista perdeu o controle do caminhão, saiu da pista e o veículo acabou capotando.

Caminhão foi removido do local por volta das 10h30 desta sexta-feira | Foto: Raimundo Mascarenhas



De acordo com a Polícia Militar, além do motorista, Amauri Ferreira de Aquino, de 50 anos, outras duas pessoas identificadas como Sérgio dos Santos Gericó, 31, e João Evangelista de Lacerda, 40, estavam no caminhão e sofreram apenas escoriações. O carro de passeio, que possui placa de Santaluz, era conduzido por João do Carmo Pereira Vitório, 43.

As vítimas foram socorridas para hospitais de Valente e Santaluz e liberadas logo em seguida.

Informações Noticias de Santaluz

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas