SANTA LUZ @ Jovem é baleado ao ser convidado para fazer uso de droga - Observador Independente

BAHIA

2 de mayo de 2018

SANTA LUZ @ Jovem é baleado ao ser convidado para fazer uso de droga

Para a Polícia foi armado uma emboscada para matarem a vítima que estava consciente, mas a equipe médica entendeu que deveria ser transferida | Foto: Raimundo Mascarenhas




Justino de Jesus Reis, 22 anos, sofreu tentativa de homicídio no inicio da noite desta terça-feira, 1º, no Bairro JK em Santaluz.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 18h25 a guarnição da 5ª Companhia de Santaluz foi informada que tinha acabado de chegar um homem ferido por disparo de arma de fogo no Hospital Municipal Petronillio Evangelista. 

Ao chegar na unidade a vítima informou que os acusados identificados como Marcelo dos Santos Barbosa conhecido por Marcelinho ou Celinho, 19 anos, residente no mesmo Bairro e seu primo Gabriel Santos que atende também pelos apelidos Biel ou Zaroinho, residente em Serrinha, o convidaram para fazer uso de canabis sativa (maconha) quando em uma emboscada foi ferido na região abdominal, por um disparo de arma de fogo que não soube identificar qual foi arma, que após ferido conseguiu fugir correndo.

Ainda de acordo com a PM, Justino depois de receber atendimento no hospital local foi encaminhado para outro em Feira de Santana ou Salvador com suspeita de hemorragia interna, pois, baço e fígado foram perfurados.

A guarnição fez diligências em busca de prender os acusados, mas, não lograram êxito até o fechamento dessa reportagem.

Informações PM

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas