SANTO ANTº DE JESUS @ Secretário de Saúde do Estado realiza vistoria as obras da Policlínica - Observador Independente

BAHIA

4 de mayo de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Secretário de Saúde do Estado realiza vistoria as obras da Policlínica

Crédito da foto Marcelo Dial




O Prefeito Rogério Andrade e o Secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas Boas, realizaram na manhã desta sexta-feira (4) uma visita técnica as obras da Policlínica Regional de Saúde. A vistoria foi acompanhada pelo Secretário de Saúde do município, Leandro Lobo, diretores da Unidade e engenheiros responsáveis pela obra.

Prefeito e Secretário percorreram todo o prédio, fiscalizando e indicando os últimos ajustes antes da inauguração. De acordo com a equipe de engenharia, operários estão trabalhando de domingo a domingo, inclusive nos feriados, para que tudo fique pronto a tempo. Ao fim da visita, o Secretário comentou em entrevista coletiva que na próxima semana começam a chegar os equipamentos e mobiliários para a Unidade: 
Crédito da foto Marcelo Dial


- “Estamos bastante satisfeitos com o andamento das obras. Estamos conseguindo cumprir o cronograma. Na próxima semana já começam a chegar o mobiliário e os primeiros equipamentos como ultrassonografia, raio-x, tomógrafo. Dentro de duas semanas também começaremos a treinar os profissionais que vão servir na Policlínica.” - Declarou.

Crédito da foto Marcelo Dial


O Prefeito Rogério Andrade destacou a expectativa pela inauguração do equipamento e o andamento das obras de urbanização do entorno da Policlínica:

Ficamos muito felizes em ver a agilidade de uma obra deste porte e constatar o padrão de qualidade que está sendo empregado. Valeu a pena todo o nosso esforço em formar esse Consórcio, reunir e convencer 28 prefeitos da região a abraçar essa causa. Felizes também porque estamos avançando com as obras de urbanização no acesso a Policlínica. Obras que vão servir não só as pessoas que venham buscar atendimento, mas, a toda população,
 afirmou.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas