SÃO PAULO @ Acusados de agressão em frente ao Instituto Lula, ex-vereador e filho são presos - Observador Independente

BAHIA

16 de mayo de 2018

SÃO PAULO @ Acusados de agressão em frente ao Instituto Lula, ex-vereador e filho são presos

O pedido de habeas corpus da dupla foi negado pela Justiça de São Paulo na última segunda-feira Foto : Reprodução/TV Globo



Ex-vereador de Diadema, Manoel Eduardo Marinho (PT), conhecido como Maninho, e o filho dele, Leandro, se entregaram à polícia hoje (16). Eles tiveram a prisão preventiva decretada por tentativa de homicídio pela agressão a um empresário em frente ao Instituto Lula, na Zona Sul da capital paulista, no dia 5 de abril.

O pedido de habeas corpus da dupla foi negado pela Justiça de São Paulo na última segunda-feira (14). Pai e filho se entregaram na delegacia do Mercado Municipal, na região central da cidade, e foram levados para o Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas (Decade). Eles devem seguir para penitenciária em Tremembé, no interior paulista.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas