SENHOR DO BONFIM @ Cinco pessoas são presas suspeitas de integrar quadrilha envolvida com tráfico e homicídios - Observador Independente

BAHIA

16 de mayo de 2018

SENHOR DO BONFIM @ Cinco pessoas são presas suspeitas de integrar quadrilha envolvida com tráfico e homicídios

Por: Divulgação/SSP-BA 





Cinco pessoas foram presas suspeitas de integrar uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas e homicídios, na terça-feira (15), em Senhor do Bonfim, no norte da Bahia. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), foram presos: André Benedito da Silva Costa, de 20 anos, conhecido como 'Orea', Marcos Vinícius Peixoto dos Santos, 19, Ivan Dias da Silva, 23, Valdilene da Silva Costa, 18, e Késsia Danielly Pereira da Silva, 19.

Com eles, foram encontrados cerca de meio quilo de cocaína, armas, munições e máscaras. Ainda segundo a SSP-BA, outros integrantes da quadrilha estão sendo procurados.



AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas