SIMÕES FILHO @ Mulher leva 10 facadas do marido e sobrevive - Observador Independente

BAHIA

2 de mayo de 2018

SIMÕES FILHO @ Mulher leva 10 facadas do marido e sobrevive

Crédito da Foto: Simões Filho Online



Uma mulher de 45 anos ficou gravemente ferida após levar cerca de 10 golpes de faca na madrugada desta terça-feira (1/4), na Rua Almirante Tamandaré, próximo ao largo do Bairro Cristo Rei, em Simões Filho. O principal suspeito do crime é o marido da vítima, que tem idade entre 45 e 50 anos, e está sendo procurado pela polícia. Tudo aconteceu depois de uma discussão entre o casal.

A mulher, que trabalha como agente de serviços gerais, na Escola Municipal Maria Quitéria, localizada no mesmo bairro onde ocorreu o crime, teve vários cortes pelo corpo e foi socorrida por populares ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF). Ela passou por atendimento médico, está utilizando dreno, e apesar de está consciente, o estado de saúde dela, ainda, é considerado grave.

A vítima e testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias.

simõesfilhoonline

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas