VALENÇA @ Jovem é flagrada com cocaína escondida dentro de urso de pelúcia - Observador Independente

BAHIA

4 de mayo de 2018

VALENÇA @ Jovem é flagrada com cocaína escondida dentro de urso de pelúcia

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA



Uma jovem de 18 anos foi flagrada nesta sexta-feira (4/5) com um tablete de pasta base de cocaína escondido dentro de um urso de pelúcia. A apreensão ocorreu durante abordagens a veículos, em trecho do Distrito de Guaibim, em Valença, em uma operação de combate ao tráfico. 

Além da droga, a suspeita, identificada como Laíse Ribeiro de Oliveira, também levava uma quantia em espécie no valor de R$ 1.900, e diversas porções de maconha.

De aacordo com o subcomandante capitão PM Nardo Casteano, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira, responsável pela ação, Laíse estava em um ônibus intermunicipal, quando o veículo foi revistado por policiais e cães farejadores.

Após a apreensão, ela confessou que possuía mais drogas em sua residência. Todo o material e a infratora foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Valença.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas