VITÓRIA DA CONQUISTA @ homem é condenado a 26 anos de prisão por duplo homicídio - Observador Independente

BAHIA

15 de mayo de 2018

VITÓRIA DA CONQUISTA @ homem é condenado a 26 anos de prisão por duplo homicídio

Por: Blog Rodrigo Ferraz/Reprodução





Um homem foi condenado pelo Tribunal do Júri em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, a 26 anos de reclusão por duplo homicídio praticado em dezembro de 2015, no município.

Segundo informações que constam no processo, Dernevaldo Moreira Pereira, conhecido como ‘Dedé’, e Lindomar de Jesus, vulgo ‘Chacal’, efetuaram vários disparos de armas de fogo contra Willian Cruz Andrade e Evanilson de Jesus Silva no dia 18 de dezembro de 2015, por volta das 21h30, em via pública.

As vítimas tentaram fugir, no entanto foram perseguidas e mortas. O réu foi denunciado pelo crime de duplo homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa das vítimas.

A denúncia oferecida pelo Ministério Público estadual foi sustentada no Tribunal pelo promotor de Justiça José Junseira Almeida de Oliveira. Na sentença, o juiz Reno Viana Soares determinou o cumprimento da pena em regime inicial fechado.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas